terça-feira, 13 de outubro de 2009

textos aleatórios - OCIO CRIATIVO

12/10/2009

Eu queria estar...
estar nao sei onde, mas queria
queria...
eu queria ser, ser uma mosca agora
e pousar na sua sopa
como quem procura algo
e...e...e...!
mas o que voce está procurando afinal?
estou procurando um mei de procurar mais eficientemente
quero uma lupa
pra queimar quem me irrita em dias de sol
e em dias de sol eu descanso
porque o resto todo é cansaço
00:12
---------------------------------------------------------------
por muito tempo eu precisei de abrigo
já tentei pular sem paraquedas, deu medo
nem paguei o aluguel do bimotor
aí tentei me abrigar com um paraquedas
mas fazia frio e ventava muito
e nos dias cinzas procurei sol
para nos dias de sol procurar dias de muitas nuvens
e se eu nao achar, comprarei uma lupa
pra queimar todo o cansaço.
00:45
-----------------------------------------------------------------
Eu, um robô
sem cérebro, sem coração e com fome
essa falta de sentir, essa secura...
Bebo Coca-Cola
um homem de lata numa calçada dourada
colhendo mercurio pro jantar
vejo um coração em raio-X
bebo uma lata...de leite. Desnatado.
Porque ainda sou um homem
porque embora sem cérebro nem coração, tenho fome
e sendo homem, ainda guardo essa falta de sentir...
00:59
------------------------------------------------------------------
Dois de Paus
...TRUCO!
pérola aos porcos
espera, espera, alguém blefou!
o que é um blefe?
uma coisa que se encontra numa caixinha de veludo
se blefa por qualquer coisa hoje em dia
Ok, você venceu!
1:15
-------------------------------------------------------------------
Um cigarro
charuto
suspiro
vento
espera
relógio
Pára!
o quê?
corpo
pele
dança
escuro
procura
procura-se
um quarto
de van gogh
amarelo
cores
fluorescentes
como você
onde?
interrogação
?
vai
e agora?
quantas perguntas
Chega!
solução
pra quê?
ai, que saco!
ratos
baratas
bomba atômica
ufa!
um estado atônito
atômico
explodiu!
tá...
sono
enganado
uma surpresa
abracadabra!
surpresa
Kennedy
morreu...
die
morra, vagabundo!
polvilho
polvilho azedo
doce
hum!
dois
chocolate
doce vida
verde
extinção
onça
RRRR!
medo
escuro
ZZZZZ...
a Regi...tá com...

acolá
pra lá
vai
tudo
nada
tudo
sempre
aqui
olhar...
ver
perto
você
estar aqui
trra-lá
sabe lá
bic!
sou...
1:45
-----------------------------------------------------------------

Bruno Antiqueira, Cláudia Souza, Juliana Fayet e Regiane Kusnick

Nenhum comentário:

Postar um comentário